O Blog

1fbb4-lsEnquanto não tenho meu café/bar/loja de discos, despejo aqui todo meu saber a cerca de questões banais e de pouca importância. Quem nunca em algum momento disse ou ouviu a frase; “Essa banda é uma merda, aquela outra sim que é boa” ?
Acredito que boa parte do meu pouco tempo ocioso seja gasto argumentando sobre a qualidade sonora de bandas e músicos em geral, então pra não ficar enchendo o saco de todas as pessoas que passam por mim no dia a dia, mais fácil compilar todos esses pensamentos escusos em um só lugar… E encher o saco de vocês remotamente.

Falando sério agora (porque até agora não era), normalmente escuto tanta coisa nova, tanta coisa diferente, que quase não dá tempo de compartilhar com o mundo, mal consigo mandar o que descubro pra quem eu sei que gostaria, então fica aqui pra quem quiser descobrir. Esse não é um site de reviews, nem análises ou críticas, mas os textos são escritos da forma que uma conversa é desenrolada. Quando recomendo um disco a alguém, eu não fico citando livros, nomes de técnicas e/ou analiso “track-by-track”, simplesmente digo se é bom e porque, simples assim. A ideia é tentar recomendar os álbuns em até 3 parágrafos, nem sempre funciona, mas e tento!

Então já treinamento para o meu café/bar/loja de discos, entre, puxe uma cadeira, não encha o saco, escute uma música, tenha uma discussão saudável e violenta, paga-me uma cerveja, vá embora e volte sempre.