Recomendação: Sons of Texas – Baptized In The Rio Grande (2015)

Sons of Texas é efetivamente uma banda  nova, formada em 2013 no Texas; dois anos depois lançaram via Razor & Tie o disco Baptized In The Rio Grande (2015).

Sons Of Texas é rotulada com uma cacetada de estilos: Groove com a influência dos conterrâneos do Pantera, Southern Metal, Hard Rock e Alternative Metal. Uma coisa é certa, o som dos caras é bem arrastado e pesado.

Ocasionalmente surgem bandas como essa; indiquei esse disco para alguém e a reação foi imediata: “Poxa, lembra Stone Sour, né?”. Eu nunca tinha ouvido Stone Sour, ouvi agora e realmente parece. Tem umas baladinhas, tem umas mais pesadas, levadas com refrãzinho pra cantar junto e riffs que grudam.

Cara, eu gostei muito de Baptized In The Rio Grande, é bem Rock ‘n Roll. É um disco nada underground, é aquela levada “pesada” que toca no rádio, sabe? São as fórmulas de sempre que funcionam extremamente bem, e o cara entregam muito bem.

Só tem o seguinte: tem DUAS baladinhas que me dão vontade de me dar um tiro na cabeça, porque são de fod**. Creed manda um abraço… Não vai demorar e vai ser tema de novela, pode escrever aí.

Pra quem curte um som mais pesado, mas nada muito “complicado” tipo Godsmack, Drowning Pool, Soil e Hellyeah, vai nesse!

Link: https://open.spotify.com/album/5d8EDEZtUianzCWByuGdPB
URI: spotify:album:5d8EDEZtUianzCWByuGdPB

Conteúdo relacionado

Comente

%d blogueiros gostam disto: