The Fading – Till Life Do Us Part (2015)

Capa do álbum Till life do us part, do The FadingBanda de Israel, e que apesar de ter só dois álbuns, não é tão nova assim. Apresenta um som maduro e bem feito, acho que no segundo disco já encontraram um formato legal pra cacete. Sinceramente, acho que pode competir tranquilamente com bandas com mais tempo de estrada. Não sei como é a performance dos caras ao vivo, mas eu apostaria neles.

Esse é o tipo de banda em que tá na cara que ninguém ali no meio é o Zé Bunda da esquina. Os caras não estão assinados com nenhuma gravadora, eles mesmos produziram seu último disco, a mixagem não ficou na mão de um desconhecido e estão fazendo tour a dar com pau – olha a previsão hein, fica de olho porque essa porra vai explodir!! Assim, explodir dentro do contexto “metal”, né? Ou seja, meia dúzia de pessoas vai gostar pra cacete.

É uma merda ficar comparando discos, artistas, músicas e etc, mas não tem jeito, como sempre falei, gosto de escrever da mesma forma que converso com as pessoas. Então se você gosta de Nightrage ou Disarmonia Mundi, aposto que vai gostar bastante desse disco. É uma pegada que eu gosto pra caralho, se a banda me lembra de alguma forma esse estilo eu já fico feliz da vida. É aquela levada de Death Melódico menos feliz que Children Of Bodom, sabe? Se não sabe, então ouve e me diz o que achou.

URI: spotify:artist:4Kp5aJmd0eGvJFHSeyjwVB
Link: https://open.spotify.com/artist/4Kp5aJmd0eGvJFHSeyjwVB

Conteúdo relacionado

Comente

%d blogueiros gostam disto: