Quem viu, viu. Quem não viu, se fodeu!

Hoje cedo eu fui catar “imagens-genéricas-de-músicos-que-as-pessoas-adoram” pra mandar pelo instagram, sabe como é né?! Se eu só falar de banda underground da puta que pariu que eu e mais duas pessoas – provavelmente na puta que pariu também – ouvem, eu vou acabar morrendo de fome… Ah não, espera ai! Eu não ganho dinheiro com essa porra. Merda! Bom, seguindo.
Fui atrás de uma imagem do AC/DC, achei uma do Brian Johnson e pensei: “Quem viu, viu. Quem não viu, se fodeu!”

Pra quem não sabe, Brian Johnson vocalista do AC/DC teve que se afastar dos palcos por problemas de saúde, afinal de contas, para uma pessoa de SESSENTA E OITO anos é mais do que normal aparecerem problemas de saúde. Pois bem, ele apareceu com sua audição bem comprometida. Desculpe, mas a única reação que consigo ter é; “Não diga!!”. Pois bem², acontece que se ele continuasse a fazer tour com a banda, perderia permanentemente a audição, então o véio… Digo, o cara resolveu se afastar da banda, ou muito provavelmente ouviu um alto e belo “Foda-se, a gente continua sem você, o dono da bola sou eu mesmo”.

Normalmente esse não é tipo de coisa que escrevo, ou se quer posto no instagram, se fosse o caso, eu teria comentado alguma coisa sobre o estardalhaço que foi há uns meses quando Axel Rose estava assumindo os shows para cumprir a agenda da banda. Mas o que me chamou atenção hoje foi uma noticia DESTA SEMANA – viu, dessa vez a noticia nem tem 10 anos – onde através da conta da banda Jasper Hart Band’s no facebook – alguém já conhecia essa porra até esse minuto? –  informava que algumas gravações de 1970 e alguma coisa com Brian Johnson poderiam ser regravadas para serem lançadas, se os fãs de AC/DC fizessem algum barulho. Cara, é só pra mim ou essa noticia não faz sentido algum??

Por que esse filho da puta não grava algo novo com o AC/DC??
Eu sei, eu sei… EU SEI que ele tá fora da banda, pelo menos por agora deve haver algum motivo para ele não gravar algo novo com Angus “not so” Young e sua trupe, inclusive lembro que quando foi noticiado que ele se afastaria da banda, seria possível continuar produzindo em estúdio, o que pra mim faz todo sentido, mas vai saber o que esses caras têm na cabeça. Cara, essa porra vai virar igual aos discos póstumo do Hendrix né?? Vão aparecer 50 milhões de músicas feitas com retalhos de gravações toscas desencavadas durante 30 anos. Na verdade eu tentando puxar da memória não me lembro de uma música póstuma que tenha valido a pena.

Agora diz uma coisa, qual motivo disso tudo?
O que o cara estava perdendo era a audição ou a voz? Precisava disso tudo??
Ai você vem me dizer que eu sou chato, que estou empentelhando, que não tenho o que fazer e fico escrevendo banalidades sobre a vida alheia. E você está certo. E eu me recolho ao direito de lhe mandar se foder… Longe de mim. Sabe por que nada disso faz sentido??
Porque o cara agora está testando a mais nova e maravilhosa prótese auditiva que filtra pressões estáticas e só entrega pressões sonoras, o que deve ser bom pra caralho pra qualquer pessoa!!  Dessa forma, ele poderia voltar a cantar, pular e saltitar no palco como um bom senhor de SESSENTA E OITO anos que é.

E agora? Axel Rose larga o microfone do AC/DC ou a galera provou do gostinho e vai tentar continuar com a Diva do Hard Rock?

 

Um comentário em “Quem viu, viu. Quem não viu, se fodeu!

  • 12/09/2016 em 17:26
    Permalink

    Fico até sem jeito de deixar um comentário, eu não entendo nada de música. Só sei do que gosto ou não gosto, sabe? Mas é tão interessante ler os seus posts hahahha e confesso que ri com o “Angus not so Young”

    Resposta
    • 15/09/2016 em 17:21
      Permalink

      Ah vai, todo mundo sabe alguma coisa!!
      Nem que seja “Aquela música, daquela banda, com aquele cara… sabe?” rsrs

      Resposta

Comente

%d blogueiros gostam disto: