Torture Squad – Return Of Evil (Single) (2016)

É com extremo prazer, peito em festa e coração a gargalhar que falo desse disco.
Cara!! Torture Squad é uma das melhores bandas BR, não sei exatamente qual a repercussão internacional, mas eu sempre achei do caralho.

O último disco eu já tinha comentado que não gostei muito, mas os anteriores eram um Thrash/Death bem pesado, com músicas como Chaos Corporation, Horror and Torture e Convulsion, que eram músicas que me deixavam sem respirar, puta porradaria. Não lembro exatamente quando comecei a ouvir, mas sei que era bem novo. E cara, pra quem tava acostumado com o máximo de metal ser Iron Maiden ou Metallica… Aquilo soava como uma violência incomparável.

Agora, single novo, vocalista nova arregaçando nos vocais, músicas BEM rápidas, mais rápidas que pesadas eu diria, quebradas com “galop riffs” – desculpem, não faço ideia do termo em português – solos quebrados, pegada mega arrastada e uma sonoridade bem crua em alguns momentos. Cara, Torture Squad na sua melhor forma – se você prefere algo anterior, foda-se! – banda agora só com metade dos membros originais, o guitarrista novo Rene Simionato, manda bem pra caralho também, Fechando com uma música instrumental – não me lembro de ter nos anteriores – que lembra de leve e de longe Thuata De Danann, influencia de novos membros? Alguém sabe me dizer?

Tá aí, ouvida obrigatória.

Link: https://open.spotify.com/album/5l3vvFzGfE2q667l3lMMFF
URI: spotify:album:5l3vvFzGfE2q667l3lMMFF

Conteúdo relacionado

Comente

%d blogueiros gostam disto: